Como aumentamos em mais de 160% as visitas ao site do Biofeto


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email



Referência em medicina fetal em Pernambuco, o Biofeto identificou que ainda havia horários ociosos para a realização de exames de imagem. Com o desafio de levar mais pacientes para a Clínica, a Brava realizou um trabalho de marketing digital que uniu informação de qualidade e excelência no atendimento.

Além do cuidado com os clientes na clínica, passamos a ter uma aproximação maior com o usuário das redes sociais, fornecendo, no menor tempo possível, todas as informações de que eles precisam para fazer seu agendamento. O conteúdo se voltou para os exames, mostrando os diferenciais do Biofeto. Em outra linha estratégica, fizemos o tráfego pago (anúncio) da empresa nas redes sociais e também no Google.

Analisamos toda a jornada do cliente, da hora em que ele procura o serviço até o final do exame. Coletamos informações com médicos, funcionários e até com pacientes. Com as informações de ponta a ponta, criamos públicos personalizados, com anúncios efetivos, em diferentes formatos de banners para serem veiculados no Facebook Ads, e textos para a rede de pesquisa do Google Ads.

Em 3 meses de campanha veiculada, alcançamos 106.995 impressões, que originaram 7.880 visitas ao site. Foram 6 mil acessos a mais no site, se comparado ao mesmo período do ano anterior. A partir de informações direcionadas, convertemos 1.144 pacientes, que ligaram para o Biofeto para buscar informações e marcar exames e consultas.

Vamos repetir o número: foram 1.144 novos leads ao longo de três meses, quase 400 pessoas a mais em um único mês. Anunciar é importante, mas não basta impulsionar postagens. É preciso investir no conteúdo, ter linhas de comunicação estratégicas e um planejamento anual.

« Voltar